terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O principal ingrediente

              Hoje é um dia importante, emocionante....um início!
              Começam  aqui as postagens com receitas da nossa querida Tita. 
              A partir de hoje irei compartilhar as receitas que marcaram a minha infância...não...na verdade são receitas que marcaram toda minha vida.   Aromas e sabores de receitas repassadas por tias, avós e amigas que aprendi a apreciar com minha mãe, Tita.
              Theresa Maria do Horto Almeida Bado, a Tita,   teve em sua  origem espanhola  (Vó Elvirita) e portuguesa  ( Vô  Raul ) uma grande influência gastronômica. 
              Adorava preparar tudo o que provocasse suspiros....sempre regado de um  bom humor invejável, seu principal ingrediente!  
Com vocês , a partir de hoje, as ReceiTitas de Dna Theresa Bado!  

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Maria! Ficou muito legal e a primeira receita é de dar água na boca!
    Vou ser sua seguidora e colocar o blog na lista dos meus favoritos! Sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Ainda estou começando mas feliz por ter dado o primeiro passo. As receitas serão bem especiais...
      Beijos

      Excluir